O dragão mais doido de Warcraft acordou. E causou uma enorme destruição no mundo de Azeroth. Bem vindo a mais nova expansão de WoW, a que vai virar literalmente a experiência do jogo de cabeça pra baixo
Sim, esta detonação em grande escala e a geografia completamente modificada pelo dragão é o nosso ponto de partida para a terceira expansão de World of Warcraft, que continua firme e forte desde seu lançamento, em 2004.
E este pacote é a primeira expansão de grosso calibre para a série, pois traz muitas novidades em jogabilidade, visual e na mecânica do game. Esta é a primeira expansão “das grandes” desde o “The Burning Crusade”, de 2007.
Mas o que mudou? Na verdade, muita coisa. Os dois continentes principais foram totalmente reformulados com novos personagens e missões. Só para citar dois exemplos, The Barrens foi dividida ao meio por um canion e Wetlands foi totalmente alagada. A expansão também deixará WoW mais amigável para os novatos com tutoriais mais explicativos e mais informações.
Muitas novidades na história também, com mudanças de pessoas no poder, como o rei Magni que foi transformado em pedra para proteger seu povo que dá lugar para um conselho formado pela princesa Moira para comandar Ironforge.
E a história contém tantas mudanças drásticas no enredo, que nem vale a pena contar senão estraga a surpresa, mas os fãs de World of Warcraft com certeza irão delirar com todas elas.
E tudo isso em versão beta de testes. Falta muita coisa ainda, como colocar vídeos, músicas e algumas animações. Os gráficos estão novinhos em folha e suportarão o DirectX11. E, pelo visto, World of Warcraft está perto de vivenciar uma grande revolução, não só na história do game, mas também com a tremenda repercussão que vai causar com estas novidades chocantes. É só aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário